Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. Veja abaixo como entrar em contato com nosso time:
1 - Através do Whatsapp: O botão de atendimento está no canto inferior direito da nossa página. Basta clicar e conversar com algum de nossos colaboradores.
2 - Através de um e-mail: Você pode enviar um e-mail para sac@arkconcept.com.br e nossa equipe irá manter contato com você em até 48h.
3 - Através da página Fale Conosco. Lá, você consegue preencher um formulário com todos os detalhes e nossa equipe irá receber as informações e te respoonder em até 48h. Abra a página do Fale Conosco clicando no link a seguir: Abrir Página
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
Assim que seus prdutos chegarem na sua casa, você terá até 7 dias corridos para solicitar troca ou devolução.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, sem marcas de uso.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento em até 3 dias úteis após a solicitação.
A postagem será realizada em agências autorizadas, parceiras da loja, podendo ser Correios ou alguma empresa credenciada com as plataformas de envio utilizadas para cotação do frete.
Ao fazer a embalagem para postagem, você deverá seguir as seguintes orientações:
Produto Têxtil: Cada produto que é enviado vai em uma embalagem de plástico. Se possível, utilize a mesma ou alguma similar para proteger o tecido de qualquer tipo de infiltração nas caixas.
Produto Frágil: Utilize proteção extra como plástico bolha ou similar para que o item possa retornar sem perigo de quebrar. Se possível adicione selo de Frágil em uma parte visível da embalagem.
Embalagem: Utilize uma caixa ou saco de envio. A escolha deverá ser feita de acordo com o item a ser postado. De preferência, utilize a mesma embalagem que você recebeu.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso na mesma conta de onde o valor saiu. Este processo poderá durar até 5 dias úteis após a confirmação junto a plataforma de pagamentos.
Ficou com dúvidas? Fale com nosso time de atendimento: