Ao comprar no nosso site, você pode optar entre Correios e Transportadoras.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade escolhida e todas as informações referentes ao prazo estarão disponíveis no ato da compra. Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado nos Correios/Transportadoras em até 48h ou no próximo dia útil.
Código de rastreio:
Assim que o pedido for despachado, você terá acesso ao código de rastreio que será enviado por e-mail, podendo também ser rastreado diretamente através do nosso site. A qualquer momento o cliente poderá solicitar o seu código de rastreio ou atualização do pedido em nossos canais de atendimento.
Pedido Atrasado:
Caso seu pedido não seja entregue dentro do prazo, entraremos imediatamente em contato com os Correios/Transportadoras solicitando prioridade na entrega.
Reenvio do Pedido:
Se por algum motivo seu pedido retornar para a loja, entraremos em contato para notificá-lo e realizarmos o reenvio. Lembrando que, caso o pedido volte por dados preenchidos incorretamente ou por falta de interação no ato da entrega, será de responsabilidade do cliente pagar um novo frete.